Watt Organic 

O Que A Biblia Fala Sobre Masturbação

O Que A Biblia Fala Sobre Masturbação. Inclina o meu coração para os teus estatutos, e não para a ganância. A bíblia avisa que esses pensamentos são errados e que devemos controlar nossa mente ( mateus 5:28 ).

O que a Bíblia diz sobre masturbação? Pastor Adventista from pastor.adventistas.org

Uma segunda passagem às vezes usada como evidência de que a masturbação é um pecado é mateus 5: Esse pecado pode levar a outros. Apesar de ser um tabu até.

São Tomás De Aquino, Summa Theologica, Pt.

Ainda falando sobre a masturbação, quero analisar um versículo que fala poderosamente em cima do tema: Alguns interpretam esta passagem como dizendo que “deixar o sêmen cair na terra” é um pecado. A bíblia nos ordena a não permitir que nossos corpos sejam “dominados” por nada.

Muitos Acreditam Que O Sexo Entre Um Casal É O Único Ato Sexual Aceitável, E A Masturbação Tira Sua Santidade.

Na bíblia fala sobre a masturbação masculina no velho testamento: O grande alvo do sexo, então, é a autossatisfação. Somos ensinados pela palavra de deus que o sexo, em vez de ser usufruído egoisticamente, deve ser compartilhado exclusivamente dentro do relacionamento matrimonial.

Tudo Me É Permitido, Mas Nem Tudo.

Desvia os meus olhos das coisas inúteis; Inclina o meu coração para os teus estatutos, e não para a ganância. A bíblia sagrada não fala diretamente sobre a masturbação.

São Tomás De Aquino Identifica A Masturbação Como A «Impureza» E «Efeminidade» Mencionadas Na Bíblia.

Se abandonarmos e vencermos […] A masturbação é o uso do sexo de maneira egoísta, individualista que ofende gravemente a castidade. Somos ensinados pela palavra de deus que o sexo, em vez de ser usufruído egoisticamente, deve ser compartilhado exclusivamente dentro do relacionamento matrimonial.

Embora Não Possamos Assentar Todos Os Argumentos Que Dizem Que A Masturbação É Pecado, Não Podemos Negar Que Ela É Resultado Da Lascívia E Da Paixão.

Entretanto, não há dúvidas de que na grande maioria das situações as ações que levam à masturbação são pecaminosas. A passagem não é sobre masturbação, mas sobre o cumprimento de uma obrigação familiar. Além dessas duas razões, o uso recreativo de maconha não é consistente com nada que a palavra de deus nos diz.

Related posts